Topo

Bahia só empata com o Oeste e perde a chance de entrar no G-4 da Série B

22/10/2016 19h09

No primeiro jogo desta tarde de sábado (22) na Série B, o Bahia visitou o Oeste e perdeu uma ótima oportunidade de chegar ao G-4 da competição. O tricolor não passou do empate por 1 a 1 em Barueri e o resultado não agradou nenhuma das equipes. O time mandante saiu na frente com Pedro Carmona, mas cedeu a igualdade com um gol contra do zagueiro Bruno Silva.

Com o resultado, o Oeste aumentou para onze o número de jogos sem vencer e segue vigiado de perto pelos membros da zona de rebaixamento, permanecendo em 16º lugar com 34 pontos, a apenas quatro do Bragantino, primeiro time da degola. Já o Bahia vê sua série de triunfos interrompida e perde a chance de entrar no G-4, caindo agora para o 6º lugar, com 50 pontos.

Nos outros jogos da tarde, novas igualdades em 1 a 1. Em Juiz de Fora, o Tupi saiu na frente com Bruno Costa, logo no início do jogo, mas levou o empate do Sampaio Corrêa ainda no primeiro tempo, com o atacante Thiago Santos. A equipe mineira ainda precisou jogar um tempo inteiro com um a menos, já que o zagueiro Rodolfo Mol foi expulso minutos antes do intervalo. Resultado ruim para as duas equipes, que seguem coladas nas últimas posições. A dupla tem 27 pontos, mas o Tupi supera o Sampaio Corrêa no número de vitórias.

No Mangueirão, o Paysandu abriu o placar com Leandro Cearense, mas o Goiás empatou o jogo com Léo Gamalho. Os gols foram marcados ainda no primeiro tempo. Com a igualdade, os clubes seguem próximos na tabela. O time de Belém tem 40 pontos, enquanto o esmeraldino soma 41.