Topo

Na história do Vegalta Sendai, Ramon Lopes brilha em nova vitória

22/10/2016 15h17

Ramon Lopes segue desiquilibrando a favor do Vegalta Sendai. Em partida disputada neste sábado, o meia-atacante foi fundamental na vitória do seu time sobre o Vissel Kobe, por 3 a 0, em casa, pela J-League. O jogador marcou um gol e deu uma assistência da segunda vitória consecutiva da sua equipe. Ao final do confronto, o ex-jogador do Cruzeiro elogiou a postura do time, que vem mostrando melhor rendimento nessas rodadas finais.

- O Vegalta fez mais um bom jogo. Conseguimos impor o nosso ritmo logo no começo e construímos uma vitória importante diante de uma equipe que faz grande campanha. O campeonato já está no fim, mas essas ultimas atuações que tivemos mostra que o time pode almejar algo maior na próxima temporada. Fico feliz por poder ajudar a equipe com um gol e um passe - disse.

Artilheiro absoluto da equipe de Sendai, Ramon Lopes já tinha entrado para a história do Vegalta Sendai na última rodada. Na ocasião, o jogador marcou os três gols na vitória por 3 a 2 sobre o Sagan Tosu , e se tornou o primeiro jogador da história do clube a marcar três vezes no mesmo confronto.