Topo

Bom jogo contra o líder da moral para o Sport na briga contra o Z4

24/10/2016 20h41

Mesmo com a derrota no duelo contra o Palmeiras por 2 a 1, no último domingo, os jogadores do Sport aprovaram o futebol apresentado e acreditam que isso dará moral para os jogos que ainda restam na briga contra o rebaixamento para segunda divisão. Próxima partida é nesta quinta-feira, contra a Ponte Preta, na Ilha do Retiro.

O lateral esquerdo Renê ficou satisfeito com a atuação da equipe mesmo com a derrota, e acredita que caso repita em outras oportunidades, o time irá conseguir o resultado positivo.

- Acho que pelo que o time mostrou contra o Palmeiras, vamos chegar fortes nessa reta final. Temos tudo para conseguir as vitórias que precisamos. Nosso time é bom e vamos sair dessa situação.

O treinador Daniel Paulista afirma que time saiu forte da partida contra o líder e espera contar com o apoio do torcedor na reta final dos jogos.

Saímos fortalecidos do jogo contra o Palmeiras. A equipe foi muito guerreira. Agora é chamar mais uma vez o torcedor para nos apoiar, como aconteceu no jogo contra o Vitória. Eles serão fundamentais nessa caminhada. Com certeza, com a massa apoiando, o nosso time vai corresponder dentro de campo.