Topo

São Paulo abre Morumbi para torcedores na Copa do Brasil Sub-20

24/10/2016 17h31

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou no último fim de semana os mandos de campo das quartas de final da Copa do Brasil Sub-20. E o São Paulo iniciará o duelo com o Criciúma já nesta quarta-feira, às 19h, no Morumbi. O jogo de volta será no dia 2 de novembro, às 16h, no Heriberto Hulse.

Com a base do clube em evidência pelo sucesso de David Neres e Pedro, os 100% de aproveitamento nesta edição e o posto de campeão na de 2015 , o Tricolor tenta atrair a torcida para o confronto e o acesso pelo portão 5 será gratuito - torcedores visitantes poderão entrar pelo portão 15.

Quem avançar pega o vencedor do embate Sport x Atlético-MG. Até aqui, os tricolores disputaram três partidas na competição, com três vitórias: 3 a 1 sobre o Sampaio Corrêia, no Maranhão, 4 a 1 e 3 a 0 sobre o Náutico, em Pernambuco e em Cotia, respectivamente.

PLACAR DA BASE

No último sábado, o São Paulo conquistou duas goleadas no Campeonato Paulista. Pelo Sub-20, o time de André Jardine fez 5 a 1 sobre o Santo André em Cotia - na ida, 2 a 1 na casa do rival - para avançar às quartas de final. O adversário será o Mirassol. Já no Estadual Sub-17 a vitória foi sobre o Desportivo Brasil, também por 5 a 1, mas em Porto Feliz. O duelo de volta será às 11h de sábado, no CFA Laudo Natel.