Topo

Tiago Volpi projeta semifinal da Copa do México: 'Jogo do ano'

25/10/2016 14h58

Após classificação sobre o Cruz Azul, na semana passada, o Querétaro tem outro jogo importante nesta quarta-feira. A equipe enfrenta o Toluca, em uma das semifinais da Copa do México, fora de casa, em jogo único. Na outra, América e Chivas decidem uma vaga na decisão.

Empolgado pela boa vitória na fase anterior, quando eliminou o Cruz Azul fora de casa, o goleiro Tiago Volpi admite que a ansiedade toma conta do elenco do Querétaro, mas afirma que todos estão com os pés no chão e cientes de que terão um jogo duro pela frente. O brasileiro diz que o grupo está focado na busca pelo título, mas que isso se dá passo a passo e que essa semifinal é 'o jogo do ano' para todos.

- A gente vem de uma excelente vitória na Copa, que nos deu a classificação, mas sabemos como é o futebol. Teremos um duelo dificílimo contra o Toluca fora de casa e precisamos nos manter focados e botar em prática os treinamentos que tivemos durante a semana. Todos nós temos a noção de que podemos fazer história pelo clube, pois o Querétaro nunca foi campeão da Copa e nem chegou à final. Então, isso nos serve de motivação também. Mas, para sermos campeões, primeiro temos que avançar à final. É um passo de cada vez - comentou o goleiro.