Topo

Zidane fala de CR7 e desvaloriza seu jejum: "Não estou preocupado"

Cristiano Ronaldo vive jejum incômodo de gols no Real Madrid - REUTERS/Andrea Comas
Cristiano Ronaldo vive jejum incômodo de gols no Real Madrid Imagem: REUTERS/Andrea Comas

25/10/2016 13h26

Cristiano Ronaldo vive um jejum nada comum no Real Madrid. São quatro jogos consecutivos sem balançar as redes, fato que foi minimizado pelo técnico Zinedine Zidane.

Em entrevista coletiva realizada nesta terça-feira, o treinador do Real Madrid afirmou que "dentro de pouco tempo" o atacante fará um gol e com "tranquilidade".

"Falei com ele de outra coisa, porque a mim isso não importa. Me importa porque quero que faça dois ou três gols por jogo, mas não estou preocupado porque sei que isso vai passar. Não está convertendo as chances, mas o importante é tê-las. Dentro de pouco tempo, as fará e com tranquilidade", disse Zizou, que também lembrou vaias que ele sofreu, ao comparar a pressão que CR7 vem passando neste período.

"Não as entendo, mas ao mesmo tempo, sim. Porque a mim também me vaiaram, e isto pude superar. Significa que o público do Bernabéu é especial, exige o máximo. Cristiano está acostumado e não está preocupado por isso. O importante é seguir com nosso trabalho. Sabemos da importância da nossa torcida."

Por fim, Zidane fez questão de afirmar que o tri BBC é inquestionável em seu time titular.

Dos três atacantes, Ronaldo é o único que vive jejum e, nesta quarta, não terá a chance de reencontrar os gols diante do Cultural Leonesa, às 17h (de Brasília), pela Copa do Rei. Poupado, o português não foi relacionado.

Quer receber notícias do Real Madrid de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.