Topo

Marlos marca, e Shakhtar avança às quartas de final da Copa da Ucrânia

26/10/2016 19h42

O meia Marlos fez um dos gols na vitória do Shakhtar Donetsk por 2 a 1 sobre o Olexandria, que classificou sua equipe para as quartas de final da Copa da Ucrânia. O curioso é que o brasileiro foi poupado e entrou somente aos 41 do segundo tempo e, mesmo com pouco tempo, conseguiu marcar.

O Shakhtar abriu o placar logo aos 13 minutos, quando Stepanenko aproveitou cruzamento da direita e ainda contou com desvio no zagueiro para fazer o primeiro. Aos 47 da etapa final, Marlos fez o segundo após receber passe de Dentinho, fintar o defensor e o goleiro para marcar. No último lance da partida, Roman Yaremchuck diminuiu para o Olexandria.

"A Copa da Ucrânia é um torneio perigoso porque a classificação é decidida em apenas uma partida. Se o time não entra bem concentrado, pode ser surpreendido. Mesmo jogando fora de casa, controlamos bem o jogo e, apesar de termos tomado um gol no finalzinho, conseguimos vencer. Seguimos firmes em busca do nosso objetivo, que é a conquista do bicampeonato", analisou Marlos, em alusão ao título da Copa da Ucrânia vencido pelo clube na última temporada.

O próximo compromisso da equipe será no sábado, contra o Chornomorets, pela 13ª rodada do Campeonato Ucraniano. Já pela Liga Europa, o clube volta a campo no dia 3 de novembro para encarar o Gent, na Bélgica.