Topo

Gabigol faz o seu segundo gol em jogo-treino pela Inter de Milão

Divulgação
Imagem: Divulgação

27/10/2016 15h01

Um dia após a suada vitória por 2 a 1 sobre o Torino, a Inter de Milão venceu jogo-treino sobre o AC Renate por 4 a 2, com jogadores que não atuaram no triunfo pelo Campeonato Italiano. Gabigol ficou novamente no banco de reservas da equipe e acabou sendo um dos destaques no jogo-treino com gol e assistência.

Foi o segundo gol em jogo-treino do atacante, que já havia deixado sua marca no triunfo sobre o FC Lugano por 1 a 0.

Após o ouro olímpico no Rio de Janeiro com a Seleção Brasileira, Gabigol foi apresentado pela Inter de Milão no fim de setembro e logo fez sua estreia oficial. No dia 25 do mesmo mês, o camisa 96 entrou durante o empate diante do Bologna em 1 a 1, em casa.

"Me senti muito à vontade no jogo-treino. Consegui me movimentar bem, me comunicar bem com os meus companheiros. É assim que tem de ser. O entrosamento vem com o tempo e estou me sentindo cada vez mais adaptado aqui na Inter", disse o atacante.

Após a vitória sobre o Torino na última quarta-feira, o técnico Frank de Boer enalteceu o empenho do atacante durante os treinamentos e a qualidade técnica demonstrada pelo brasileiro.

"Fico feliz pelos elogios. Vim para Inter para fazer história e sei que posso ajudar muito. Estou à disposição do treinador para o próximo jogo. Quero ajudar e estou pronto para isso. Me sinto bem e cada dia mais adaptado aqui. Todos me receberam muito bem e isso tem facilitado bastante as coisa", completou o jogador.

No domingo, a Inter de Milão enfrenta a Sampdoria, fora de casa, para continuar sua recuperação no Campeonato Italiano. No momento, os Nerazzurri têm 14 pontos, na décima colocação.

Quer receber notícias do seu time de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.