Topo

Em jogo com muita neve, Junior Moraes brilha e classifica Dínamo

27/10/2016 23h38

Com dois gols de Junior Moraes, ex-jogador do Santos, o Dínamo de Kiev bateu o time do Zorya, por 5 a 2, na prorrogação, nesta quarta-feira, e assegurou uma vaga nas quartas de final da Copa da Ucrânia. O atacante foi o destaque do tempo extra ao sofrer dois pênaltis e marcar gols em ambas oportunidades. Ao final da partida, que foi disputada sob forte neve, o artilheiro do Campeonato Ucraniano elogiou o espirito de luta dos companheiros.

- O nosso time está de parabéns. Além de vencer o time do Zorya, que faz grande campanha no Campeonato Ucraniano, tivemos que superar também as condições adversas por conta do frio que faz na Ucrânia. Como estou um bom tempo no país, já estou acostumando em jogar nessas condições, mas é claro que você acaba sentindo um pouco mais até na questão de deslocamento dentro de campo. O importante é que o time venceu e cumpriu com o seu papel. Fico feliz por ajudar a equipe com mais dois gols - disse.

Após a classificação na Copa da Ucrânia, a equipe terá pela frente o time do Karpaty, no próximo sábado, em casa, pela décima terceira rodada do campeonato ucraniano. Atual campeão, o time ocupa a terceira posição na tabela, com 24 pontos.