Topo

Cruzeiro faz último treino, mas Mano não decide time que pega o Atlético-PR

Mano Menezes ainda não sabe quem serão os titulares contra o Atlético-PR - Alexandre Schneider/Getty Images
Mano Menezes ainda não sabe quem serão os titulares contra o Atlético-PR Imagem: Alexandre Schneider/Getty Images

28/10/2016 14h37

O técnico Mano Menezes comandou um treinamento aberto, mas sem pistas de qual será o provável time do Cruzeiro para a partida deste sábado, contra o Atlético-PR, em Curitiba. O mistério do treinador não é para menos. Por causa do alto número de jogos, alguns atletas apresentam condições físicas mais desgastadas. Além disso, na próxima quarta-feira, o clube volta a entrar em campo pela Copa do Brasil para tentar reverter a derrota para o Grêmio.

Para o jogo contra o Atlético-PR, dois jogadores já não estarão campo. Por suspensão, o zagueiro Léo e o meia Robinho não participam do jogo. O volante Henrique, que não enfrentou o Grêmio justamente por causa do forte desgaste muscular, ficou só na academia e segue aos cuidados da fisioterapia.

Na partida contra o Vitória, na rodada passada, o Cruzeiro entrou em campo com um time praticamente misto. Após a derrota para o Grêmio, na Copa do Brasil, Mano não descartou a possibilidade de voltar a poupar jogadores afim de evitar novas lesões neste fim de ano. Com isso, atletas como Rafael Sóbis, Lucas, Edimar, Romero e Ábila também possuem chances de serem vetados para o jogo na Arena da Baixada.

Quer receber notícias do Cruzeiro de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.