Topo

Seleção Brasileira de futsal convoca novo goleiro

28/10/2016 14h49

A Seleção masculina de Futsal convocou, nesta sexta-feira, o goleiro Deivd, do Copagril de Marechal Cândido Rondon para assumir o lugar de Guitta, do Corinthians, que se machucou. O goleiro da equipe rondoniense vestirá a amarelinha perante o Paraguai, neste domingo, às 10h.

Deivd recebeu a notícia com muita alegria e vê o trabalho do clube onde atua como fator decisivo para a convocação pelo técnico André Bié.

- Estamos fazendo um trabalho árduo e que tem dado resultado, com uma boa campanha no Paranaense e na Liga Nacional. Para mim, ser convocado novamente já era uma meta e agora é uma conquista, que quero compartilhar com o grupo. Estou muito feliz, sou grato a Deus por esta oportunidade e será uma honra poder defender o meu país - afirmou o camisa 1 do Copagril.

?Antes da partida, o mais novo integrante da equipe terá dois treinos para conhecer seus companheiros, sendo o primeiro nesta sexta-feira às 19h. No sábado, a Comissão Técnica fará, às 15h, os últimos ajustes antes do Desafio Internacional de Futsal. Todos os treinos serão abertos ao público.