Topo

Vasco anuncia estreia na Florida Cup para o dia 15 de janeiro de 2017

Jorginho, técnico do Vasco - Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Jorginho, técnico do Vasco Imagem: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

31/10/2016 17h45

O Vasco divulgou nesta segunda-feira parte da programação da pré-temporada da equipe em 2017. Ela será feita praticamente toda nos Estados Unidos, país que receberá a Florida Cup. A estreia na competição, inclusive, está marcada para o dia 15 de janeiro diante do Barcelona de Guayaquil, no Lockhart Stadium, em Fort Laudardale, no estado da Flórida.

Independentemente do resultado, o Vasco volta a campo na Florida Cup no dia 18 de janeiro. Se vencer o Barcelona, disputará a semifinal contra o vencedor de Corinthians e River Plate. Se perder, enfrentará o derrotado do outro confronto. Ainda terá a possibilidade de um terceiro jogo caso dispute a semifinal.

No dia 21 de janeiro de 2017, o Vasco, caso dispute a semifinal, entrará em campo na decisão do título (se vencer a semi) ou na disputa do terceiro lugar (se perder). O retorno ao Rio de Janeiro deve acontecer no dia seguinte ao término da competição amistosa.

Neste primeiro momento, a reapresentação do Vasco em 2017 deve acontecer no dia 6 de janeiro. Até o dia 9, exames médicos serão realizados em São Januário. A viagem para os EUA está prevista para dia o 10.

Quer receber notícias do Vasco de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.