Topo

Barrios corre no campo, e Rafael Marques sai machucado em reapresentação

Barrios mostrou evolução no tratamento contra um edema - Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
Barrios mostrou evolução no tratamento contra um edema Imagem: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

01/11/2016 18h48

Enquanto Lucas Barrios deu sinais de evolução no tratamento do edema muscular que o tirou do clássico contra o Santos, no último domingo, Rafael Marques precisou ser amparado para conseguir deixar o gramado da Academia de Futebol durante o treino desta terça-feira, após sofrer uma pancada no tornozelo direito.

Em contrapartida aos demais jogadores, que fizeramuma atividade em campo reduzido, Barrios apareceu no gramado ao lado de Jomar Ottoni, fisioterapeuta do clube. Ele trocou os tênis por chuteiras e, por um longo período, deu piques intensos de um lado a outro do campo. Sua participação na partida contra o Internacional, domingo, no Allianz Parque, segue como dúvida.

Já Rafael Marques se machucou no fim da atividade e até tirou a chuteira do pé direito para aliviar a dor. Ele ainda será reavaliado para saber se virará problema para enfrentar o time colorado.

Moisés, suspenso pelo terceiro amarelo, aproveitou para fazer atividades específicas na parte interna. Zé Roberto também fez exercícios individualizados, longe do gramado, para evitar sobrecarga.