Topo

Ibra deixa vaidade de lado e admite má fase ao analisar começo no United

 Reuters / Darren Staples
Imagem: Reuters / Darren Staples

08/11/2016 11h50

Depois de quase três meses de jejum, Ibrahimovic desencantou no último fim de semana, na vitória do Manchester United sobre o Swansea, pelo Campeonato Inglês. E, em entrevista à revista "Inside United", o sueco deixou o lado fanfarrão e vaidoso de lado e admitiu que não vive sua melhor fase.

- Eu acho que poderia ter marcado alguns gols a mais do que fiz. Perdi chances muito boas que eu não me via perdendo. Mas é um jogo diferente aqui (Inglaterra). É diferente comparado às outras de antes. Quando você joga aqui, não há um time que controla. É ataque e defesa, ataque e defesa, ataque e defesa. É assim que o jogo é, você tem que se acostumar com isso. Estou feliz com minha performance. Eu sei que posso fazer mais, sei que o time pode dar mais e eu quero e irei dar mais - disse Ibra à publicação oficial do United.

Com o triunfo sobre o time galês, o Manchester United chegou à sexta posição na Premier League, além de quebrar uma série de quatro jogos sem vitória. Ibra também comentou sobre o potencial dos Red Devils.

- Temos uma mistura de idade, jogadores experiente e jovens. A qualidade está nisso. Eu acho que podemos alcançar grandes objetivos. Eu disse depois do jogo contra o Liverpool e já tinha dito antes que apenas precisamos achar o "click" em que encontraremos uns aos outros. A cada dia que passa, mais se conhece o outro e isso se torna uma família. Você sabe o que precisa. Eu sei o que eu preciso fazer para tirar o máximo dos meus companheiros e é a mesma coisa do outro lado. Eles sabem o que precisam tirar de mim. As peças estão lá, nós só precisamos juntar o quebra-cabeça.

O próximo compromisso de Ibrahimovic com a camisa do United será no dia 19, quando terá o clássico diante do Arsenal pela frente. 

Quer receber notícias dos times ingleses de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.