Topo

Presidente do Fla garante Zé Ricardo como treinador da equipe em 2017

Gilvan de Souza/Flamengo
Imagem: Gilvan de Souza/Flamengo

09/11/2016 13h11

Mesmo focado na reta final do Campeonato Brasileiro, o Flamengo já olha para a temporada de 2017. Pensando no planejamento da equipe o presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello garantiu nesta terça-feira em entrevista ao programa "Jogando em casa", do Esporte Interativo, que Zé Ricardo continua no comando da equipe para a o ano que vem.

- Vai ser o técnico do Flamengo em 2017 - disse Bandeira.

Diego avaliou o trabalho do treinador na manhã desta quarta-feira, em entrevista no Ninho do Urubu.

- Zé tem feito um trabalho que todos têm acompanhado: é um trabalho brilhante. Não só como técnico, mas como pessoa. Tem relacionamento muito bom com os jogadores e poder contar com ele é um ponto positivo para a próxima temporada

Outro que também deve permanecer no clube no ano que vem é o volante Márcio Araújo, que está próximo de renovar seu contrato por um ano. O presidente também falou sobre a situação do camisa 8.

- O Márcio Araújo é um jogador excepcional, tanto que todos os treinadores o colocaram como titular. De vez em quando, eu acho até covardia, se pega um jogador com menos nome no elenco para se eleger um culpado. Pegam no pé do Márcio Araújo como pegavam no pé do Pará. Quem tem que decidir se o Márcio Araújo serve ou não serve para o Flamengo é o Zé Ricardo, o Rodrigo Caetano e toda a comissão técnica, e eles estão muito satisfeitos. Se tem jornalistas que não gostam, lamento muito.