Topo

Vitor Bueno não se intimida com reforços no Santos: "Quero me manter"

Vitor Bueno é um dos destaques do Santos no Brasileirão - Ivan Storti/ Santos FC
Vitor Bueno é um dos destaques do Santos no Brasileirão Imagem: Ivan Storti/ Santos FC

11/11/2016 17h09

O Santos está no mercado e negocia em diversas frentes para reforçar a equipe que voltará a disputar a Libertadores na próxima temporada. Além de Vladimir Hernández e Matheus Ribeiro, que já estão certos para 2017, o clube ainda negocia com Michel Bastos e Lucão, do São Paulo.

Se a nova concorrência pode acender o sinal de alerta dos atuais titulares do técnico Dorival Júnior, um deles garante não se incomodar. Pelo contrário. O meia Vitor Bueno, um dos destaques da equipe, destacou que reforços serão necessários para disputar o torneio continental.

"Vamos disputar competição internacional, os times contratam, é fato. É bom, vejo como lado bom. Pessoal que chega motiva a mais para brigar pela vaga. Sempre pensando no bem da equipe. No meu lado, quero estar jogando. Vou fazer de tudo para me manter no time e cada vez mais conquistar a confiança do torcedor", disse, em entrevista coletiva nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé.

Recuperado após mais de um mês tratando de lesão no músculo adutor da coxa esquerda, o camisa 18 do Peixe voltou na vitória sobre a Ponte Preta no último domingo. Substituído no segundo tempo, Bueno admitiu ter sentido falta de ritmo de jogo, mas garantiu estar 100% para o próximo jogo, diante do Vitória, na Vila Belmiro.

"Sente um pouco. Fiquei alguns jogos fora, um mês. Nada que preocupe para o próximo jogo. Apesar do jogo ser 11h, muito quente, isso não é desculpa, mas para quem está voltando o mormaço dificulta. Cansei no segundo tempo, no primeiro eu estava tranquilo. Depois pesou um pouco, campo da Ponte é pesado, grama diferente. Mas essa semana tivemos uns dias de folga, vamos ter mais para voltar à forma física ideal e estarei 100% na quinta-feira contra o Vitória".

Quer receber notícias do Santos de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.