Topo

Empresário de Cirino 'passa a bola' para o Flamengo: 'Nas mãos do clube'

Marcelo Cirino teve seu nome especulado recentemente no Santos - Gilvan de Souza/ Flamengo
Marcelo Cirino teve seu nome especulado recentemente no Santos Imagem: Gilvan de Souza/ Flamengo

13/11/2016 06h30

Especulado recentemente no Santos, o atacante Marcelo Cirino está em baixa no Flamengo. Em sua segunda temporada no Rubro-Negro, o camisa 7 amarga a reserva e tem o futuro indefinido. O clube carioca vai precisar pagar R$ 16 milhões ao fundo de investimento Doyen Sports caso não consiga vender o jogador até o início de 2018. O empresário do atleta, Pablo Miranda, não sabe precisar o que vem por aí.

- Tudo depende do Flamengo. Está nas mãos do clube - limitou-se a dizer o agente em contato com a reportagem do LANCE!.

O departamento de futebol do Flamengo adota silêncio quando o assunto é o planejamento para a próxima temporada. Cirino vem recebendo muitas críticas de boa parte da torcida rubro-negra neste Brasileiro, apesar de ser o segundo artilheiro do time no ano, com 13 gols.

Aliás, o rendimento de Cirino chama atenção. Em 2015, ele fez um grande Campeonato Carioca e depois caiu de produção. Neste ano, ele foi artilheiro do time no Estadual, com sete gols, mas não conseguiu se firmar entre os titulares no Brasileiro. Ou seja, nestas duas temporadas, apresentou altos e baixos parecidos.

Cirino esteve próximo de deixar o clube no fim do ano passado, mas permaneceu a pedido do técnico Muricy Ramalho.

Com o interesse do Santos em Cirino, especulou-se uma negociação envolvendo outro atacante: Leandro Damião. Este último está emprestado ao Flamengo somente até agosto do próximo ano. A mesma Doyen Sports levou o centroavante para o Peixe, em 2014.

Quer receber notícias do Flamengo de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.