Topo

Marcelo Oliveira sonha com título da Copa do Brasil e G-3 do Brasileirão

Marcelo Oliveira não quer saber de poupar jogadores na reta final do Brasileiro - Bruno Cantini/Atlético
Marcelo Oliveira não quer saber de poupar jogadores na reta final do Brasileiro Imagem: Bruno Cantini/Atlético

13/11/2016 12h09

O Atlético-MG vive um dilema na reta final da temporada. Apostar todas as suas fichas na Copa do Brasil ou lutar por uma das três vagas diretas para a Libertadores no Campeonato Brasileiro? Marcelo Oliveira, na verdade, quer os dois.

O jogo de ida da decisão da Copa do Brasil será em 23 de novembro, em Belo Horizonte. A volta ocorrerá em 30 do mesmo mês. Até a data do primeiro confronto, o Galo enfrentará Palmeiras e Santa Cruz, por 35ª e 36ª rodadas do Brasileirão. O treinador alvinegro não quer saber de poupar:

- Temos uma possibilidade de título na Copa do Brasil. Mas não é garantido. Temos que garantir a vaga direta na Libertadores (pelo Campeonato Brasileiro). Esses quatro jogos são fundamentais, embora temos maior foco na Copa do Brasil. Podemos usar um time mesclado na partida contra o Santa Cruz - afirmou.

- Temos que ficar atentos. Éramos o único time nas duas competições já na semifinal. No primeiro jogo da final, vamos direcionar para o que queremos. Acho que dá para atingir o objetivo nas duas pelo elenco que a gente tem - concluiu.