Topo

Mena leva terceiro amarelo e pode ter feito despedida pelo São Paulo

PAULO WHITAKER/Reuters
Imagem: PAULO WHITAKER/Reuters

27/11/2016 18h00

Depois de 46 partidas, Eugenio Mena pode ter se despedido do São Paulo na tarde deste domingo. O lateral-esquerdo recebeu o terceiro cartão amarelo durante a partida contra o Atlético-MG e não poderá entrar em campo diante do Santa Cruz, na última rodada do Campeonato Brasileiro.

 

O contrato do chileno com o Tricolor é de empréstimo e termina em 31 de dezembro deste ano. O Cruzeiro aceita negociá-lo em definitivo com os paulistas, que já iniciaram conversas para tentar ficar com o defensor. O problema é que o empresário André Cury tem pedido alto.

 

A diretoria são-paulina já se mostrou incomodada com a postura do agente e trata o assunto com cautela. O diretor-executivo Marco Aurélio Cunha, por exemplo, falou abertamente que não gostaria de investir mais de R$ 6 milhões para contratar um lateral, já que o time carece de opções ofensivas.

 

A chegada de Rogério Ceni como técnico, entretanto, pode trazer reviravoltas para o caso. O Mito avaliará o elenco assim que o Brasileirão terminar e dará as diretrizes sobre como proceder com Mena.

 

O atacante Kelvin é outro que está em fim de empréstimo, mas os valores pedidos pelo Porto (POR) são ainda mais altos.