Topo

"Terá mais cheirinho em 2017", diz presidente do Flamengo

28/11/2016 06h00

A brincadeira do "cheirinho de hepta" deu o que falar neste ano. Apesar de não ter conquistado o título do Campeonato Brasileiro, o Flamengo abraçou a expressão. O presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello, está confiante de que o clube fará uma boa temporada em 2017.

"Com certeza, terá mais cheirinho em 2017. Foi uma invenção da nossa torcida e ficamos felizes. O ano de 2017 termina com 7, de repente é uma boa temporada para o Flamengo", comentou o mandatário após a vitória sobre o Santos, no Maracanã.

Como de costume, Bandeira evitou de falar sobre reforços, mas garantiu que eles chegarão. O Flamengo pensa em contratar um número pequeno de jogadores para 2017.

"Tenho uma avaliação excelente desse nosso elenco, o que não significa que não podemos reforçar. Vai ser na hora certa, sem prejudicar nenhum tipo de negociação", garantiu.

O presidente também foi perguntado sobre as situações do zagueiro Juan, que vai renovar contrato, e do atacante Paulinho, que será devolvido pelo Santos.

"Como falei, não gosto de entrar em detalhes. A comissão técnica vai avaliar de que maneira eles podem ser aproveitados em 2017. Juan com certeza estará conosco", afirmou.

Quer receber notícias do Flamengo de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.