Topo

Madureira se reapresenta para início da temporada 2017

30/11/2016 16h30

Na última segunda feira(28), os jogadores do Madureira se reapresentaram. O técnico PC Gusmão, que só comandará o primeiro treino da equipe nesta quinta (1/12), no Clube da Aeronáutica, na Barra da Tijuca, prometeu um time aguerrido e comprometido, mesmo sabendo das dificuldades do Campeonato Carioca.

- Queremos fazer uma grande competição, que começamos já essa semana, com o início da nossa preparação. Vamos trabalhar bem o grupo, para que tenhamos uma boa trajetória dentro da competição. Sabemos das dificuldades, a diferença de investimento é muito grande, mas nada que um trabalho bem feito nos ajude a fazermos uma grande campanha - destacou PC.

Fábio Braz, Diego Guerra, Jorge Felipe, Wellington Saci e Soares já foram apresentados e o técnico crê no sucesso da mescla de jogadores mais experientes com os mais jovens.

- Os nomes que chegaram são ótimos jogadores, mas vamos ter que trabalhar. Todos são importantes pela sua experiência e vão precisar mostrar desenvoltura dentro do grupo. Vamos mesclar atletas experientes com os mais jovens, pois é uma característica do Madureira - explicou.