Topo

Zagueiro Léo reforça desejo de conquistar vaga na Sul-Americana

04/12/2016 19h53

O Cruzeiro não vai para a última rodada do Brasileirão apenas para cumprir tabela. Na partida contra o Corinthians, no próximo domingo, a equipe mineira terá o objetivo de sair vencedor para, quem sabe, terminar o campeonato com uma vaga na Copa Sul-Americana de 2017. Quem garante é o zagueiro Léo.

- A questão de entrar na Sul-Americana e disputar um campeonato internacional no ano que vem é importante, para que a gente tenha a possibilidade de conquistar mais um grande título e ainda garantir vaga na Copa Libertadores seguinte. Esse é o nosso objetivo - comentou o zagueiro.

Para disputar o torneio continental, o Cruzeiro precisa ficar com uma das seis vagas disponíveis no Brasileirão, que atualmente vai do 6º ao 12º lugar. No momento, o Cruzeiro é o 13º colocado.

- Estamos treinando forte para que o nosso nível de competitividade seja o maior possível, sempre em busca do objetivo, que são os três pontos. Nosso time é qualificado, temos uma boa base e isso dá uma esperança, um caminho para iniciarmos bem a próxima temporada e buscar coisas grandes e importantes em 2017 - completou o zagueiro.