Topo

Brasileiro fala de série invicta do Antalyaspor e duelo com Fenerbahçe

06/12/2016 13h14

Com uma sequência de cinco jogos sem derrotas no Campeonato Turco - quatro vitórias e um empate - o Antalyaspor se prepara para uma verdadeira batalha na próxima segunda-feira, quando encara o Fenerbahce, em casa.

Um dos responsáveis pela reação da equipe na competição, o meia Danilo sabe da importante do compromisso.

- Estamos passando por um momento muito bom na temporada e a motivação só cresce a cada dia de trabalho aqui. Vamos para mais uma batalha na competição, desta vez contra o Fenerbahce, que vem brigando pelo título do campeonato. Não podemos vacilar. Queremos a vitória para manter a sequência positiva - disse.

De acordo com o jogador, naturalizado belga, o objetivo da equipe é conquistar uma vaga para uma competição europeia na próxima temporada.

- Nosso objetivo é continuar subindo na tabela de classificação para encostarmos de vez no bloco da frente da competição, até porque queremos conquistar uma vaga para uma competição europeia na próxima temporada. Temos que manter a regularidade agora.

Atualmente, o Antalyaspor é o 10º colocado na tabela do Turco. O Fenerbahçe, rival desta segunda, se encontra na 4ª posição, à frente do time de Danilo por nove pontos.