Topo

Neymar Jr. e Robinho se enfrentam em amistoso no Pacaembu

Divulgação
Imagem: Divulgação

06/12/2016 14h35

Neymar Jr. e Robinho promovem o amistoso Ousadia x Pedalada, que acontecerá em 22 de dezembro, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo. A brincadeira começou com uma provocação mútua dos amigos no Twitter, mas transformou-se em um grande evento.

Nomes como os dos jogadores Falcão, Taison, Gabriel Jesus, Lucas Lima, Vladmir Mukeka, Denilson, Kaká, Júlio Baptista, Elano, Amaral Coveiro, André Luiz Tche, Nicolas Bernardo, Lucas Lorenzo, Leo Zangado, Leonardo Zagueiro, Nenê, Paulino, Serginho, Geovanio, Marco Aurélio, Romarinho e Neneka já confirmaram presença.

Ainda, os artistas Fernando Pires, Mumuzinho, Nego do Borel, Thiaguinho, Rafael Zulu, Caio Castro, Thiago Martins, Marcelo Mello Jr., os esportistas Bruninho do Vôlei, Gabriel Medina, Felipe Massa, o jogador de pôquer profissional André Akkari e os humoristas Marcelo Marron, Paulo Bonfá, Marco Luque, Tirulipa e o youtuber Whindersson Nunes também são alguns dos confirmados. O amistoso contará com a direção do técnico Vanderlei Luxemburgo.

Neymar Jr. e Robinho vão escalar e treinar seus times, mas o craque das pedaladas já avisou que não ficará apenas na área técnica.

"Quero começar minhas férias com chave de ouro", brincou Robinho.

Parte da renda obtida com a venda dos ingressos será revertida para o Instituto Neymar Jr, complexo educacional e esportivo que atende 2,4 mil crianças na Praia Grande, litoral paulista. Além disso, o torcedor que levar 1 kg de alimento não perecível (exceto sal) terá o direito de pagar meia-entrada. Os alimentos arrecadados serão doados para instituições de caridade como a Cruz Verde e outras.

Não será permitida a entrada com vestimentas dos clubes, exceto as do Chapecoense, que será homenageado. Outra sugestão é que todos se vistam de verde, amarelo ou com a camisa da Seleção Brasileira.

O evento acontecerá no dia 22 de dezembro, no Estádio do Pacaembu, em são Paulo, e terá início às 19h, quando os portões serão abertos. A partida está prevista para começar às 21h45.