Topo

Lei da atração? Corinthians vai expor taça da Libertadores-2012 na Arena

07/12/2016 16h43

Em disputa ponto a ponto por uma vaga no G6 e a classificação para a Copa Libertadores de 2017, o Corinthians espera atrair energias positivas na véspera da rodada final do Brasileirão, contra o Cruzeiro - duelo em que a vitória é imprescindível para os planos do Timão. Neste sábado, entre 13h e 17h, a loja Poderoso Timão na Arena Corinthians receberá uma exposição da taça da Libertadores conquistada em 2012.

A loja já recebeu evento semelhante em 27 de novembro, quando cerca de 300 torcedores foram ao local para conhecerem a taça do Mundial de Clubes de 2000. Desta vez, quem quiser tirar fotos com o símbolo da conquista da Libertadores de 2012 deve apenas comparecer à Poderoso Timão dentro do horário marcado, porque a ação não está relacionada com compra de produtos.

Além da taça da Libertadores, há exibição na Poderoso Timão de uma maquete da Arena Corinthians até o dia 31 de janeiro de 2017. A peça está à venda e a loja fica aberta diariamente, entre 10h e 18h. O acesso para veículos é no portal Staff e para pedestres na escadaria da Radial Leste, o Setor Oeste do estádio no bairro de Itaquera.

Para estar novamente na disputa por uma Libertadores, o Corinthians precisa vencer o Cruzeiro neste domingo, às 17h. E nem isso basta. O time do técnico Oswaldo de Oliveira também depende de uma combinação de resultados nas partidas do Atlético-PR contra o Flamengo e do Botafogo diante do Grêmio. Se um deles tropeçar e o Timão vencer, dá Corinthians no G6.