Topo

Diego Souza quer 'presentear' torcida com a permanência na Série A

09/12/2016 19h33

Um dos destaques do Sport no ano de 2016, o meia Diego Souza quer terminar a temporada abaixo do esperando "presenteando" o torcedor do Leão com a permanência na Série A para 2017. Equipe precisa de uma vitória simples, contra o já rebaixado Figueirense, na Ilha do Retiro, às 16h (horário de Brasília).

- Esse ano foi sofrido para o nosso torcedor. E a gente sabe que esse último jogo é tipo nosso presente de natal. Que seja uma partida mais tranquila para todos nós e vamos fazer de tudo para que possamos terminar de forma bem tranquila. É o que o nosso torcedor merece, pelo menos nesse último jogo.

Com 13 gols, o meia briga pela artilharia do Campeonato Brasileiro. Porém, segundo o camisa 87, o principal objetivo é a vitória para ficar na Série A.

- Uma coisa está ligada a outra. Se eu for artilheiro da competição o Sport provavelmente estará vencendo a partida e saindo dessa situação. Então que eu possa fazer os gols necessários. Mas a prioridade é a vitória e se conseguirmos isso já estarei feliz - analisou.