Topo

Luis Fabiano agradece interesse do Vasco, mas nega negociação em andamento

Luis Fabiano ainda tenta rescindir seu contrato com o Tianjin Quanjian, da China - Divulgação
Luis Fabiano ainda tenta rescindir seu contrato com o Tianjin Quanjian, da China Imagem: Divulgação

09/12/2016 12h14

Prioridade para assumir a camisa 9 do Vasco, Luis Fabiano emitiu um comunicado, via assessoria de imprensa, afirmando estar "lisonjeado" com o interesse não só do clube cruzmaltino, mas de outras equipes do futebol brasileiro.

"Fico lisonjeado com o interesse de clubes do futebol brasileiro, mas não há qualquer negociação concreta em andamento", disse o jogador de 36 anos.

Nesta sexta-feira, o atacante também frisou não estar totalmente livre do Tianjin Quanjian, da China. No contrato do atacante com os chineses, há cláusula que diz que, se subissem de divisão, o atleta ficaria em 2017, com possibilidade de sair em comum acordo.

Luis Fabiano está negociando esse acordo com os dirigentes do Tianjin, e o Vasco aguarda a documentação neste desfecho, assim como outros clubes brasileiros, entre eles Ponte Preta e Santos, que desejam o atacante.

A assessoria de imprensa do camisa 9 afirmou ainda que "não há uma definição de retornar ao futebol brasileiro, embora essa seja uma possibilidade."

Na nota, ainda é dito que "o atacante já recebeu propostas de clubes do exterior, além das sondagens de clubes brasileiros. Após rescindir seu contrato com o Tianjin Quanjian, portanto, ele analisará todas as propostas que tiver em mãos - do exterior e do Brasil - e tomará a decisão sobre seu futuro".

Desde o início do ano na China, Luis Fabiano marcou 23 gols em 29 jogos com a camisa do Tianjin Quanjian, ajudando sua equipe a chegar à elite do país.

Quer receber notícias do Vasco de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.