Topo

Mercado sul-americano é visto com bons olhos para 2017 pelo Vasco

09/12/2016 09h00

Além do mercado nacional, o Vasco também está atento aos jogadores que possam estar disponíveis internacionalmente. E um dos nomes abordados internamente foi do volante chileno Leonardo Valencia, que pertence ao Palestino, do Chile.

Leonardo Valencia tem 25 anos. A informação inicialmente foi publicada pelo "As" e confirmada posteriormente pelo LANCE!. Nenhum tipo de contato ainda foi realizado pelas partes, mas não está descartado que isso seja realizado para o futuro.

Os torcedores do Brasil conheceram o futebol de Leonardo Valencia durante a eliminação do Flamengo na Copa Sul-Americana desta temporada. Considerado carrasco pelos rubro-negros, ele despertou a atenção de várias equipes brasileiras. Ele acumula boas participações por clubes do seu país natal.

Outro nome sul-americano que foi dado no Vasco foi o atacante Michael Estrada. O equatoriano pertence ao Macará e jogou esta temporada pelo Nacional. A informação inicialmente foi divulgada pelo "Afición Central". O LANCE! apurou que ele foi oferecido, mas já descartado.

O mercado sul-americano é considerado de grande valia pelo Vasco, olhando com atenção para todas as possibilidades que possam vir a surgir. Isso por conta dos valores serem mais econômicos levando em consideração atletas mais conhecidos. Entretanto, vale destacar, possíveis reforços da região seriam apostas.