Topo

Cruzeiro x Corinthians: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites

10/12/2016 20h57

O Corinthians chega à última rodada do Brasileiro ainda brigando por uma vaga na Copa Libertadores. Sétimo colocado, com 55 pontos, o time alvinegro enfrenta o Cruzeiro. Além de vencer a Raposa no Mineirão, o Timão precisa contar com tropeços de Atlético-PR e Botafogo, quinto e sexto colocados, respectivamente, para carimbar o passaporte rumo ao torneio continental.

O Corinthians vai com força máxima para o jogo. Não há suspensos, e o único lesionado é o meia Danilo. O técnico Oswaldo de Oliveira promoveu algumas mudanças para a "decisão". Guilherme voltará ao ataque no lugar de Marquinhos Gabriel, enquanto Romero jogará aberto pela ponta direita.

Já a Raposa não tem muitas pretensões além da confirmação de vaga na Sul-Americana. O técnico Mano Menezes liberou os atletas da concentração, mas ainda conta com boa parte de seus titulares. Os desfalques serão o lateral Bryan e o centroavante Ábila, suspensos. Sobis será o homem de referência no ataque do time, que quer garantir uma vaga na Copa Sul-Americana.

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Data/Hora: 11 de dezembro de 2016 (domingo), às 17h

Árbitro: Wagner Reway (MT)

Auxiliares: Fabio Rodrigo Rubinho (MT) e Leandro dos Santos Ruberdo (MS)

Onde acompanhar: Globo-SP, Premiere e tempo real do LANCE!

CRUZEIRO (técnico: Mano Menezes)

Desfalques do Cruzeiro: Bryan e Ramón Ábila (suspensos), Fábio, Dedé, Mayke e Judivan (lesionados)

CORINTHIANS (técnico: Oswaldo de Oliveira)

Desfalques do Corinthians: Danilo (lesionado)

PALPITÃO: Na redação do LANCE!, 50% das pessoas acredita que o Cruzeiro vencerá a partida, 30% confia no empate e apenas 20% entende que o Corinthians é o favorito a vencer.