Topo

Especulado no Bonsucesso, Schwenck afirma sai em desvantagem

10/12/2016 16h53

Artilheiro da Série B do Campeonato Carioca 2016 com 11 gols, quando ainda era jogador do Nova Iguaçu, Schwenck já se apresentou junto com os demais companheiros no Bonsucesso. Porém, existe uma tramitação judicial em que o presidente do Bonsuça, Zeca Simões, está impedido de exercer qualquer função no futebol. Neste cenário a gestão fica por conta de Marcelo Salgado que não revelou o nome dos jogadores para a temporada 2017.

Para Schwenck firmar seu contrato oficialmente, dependerá da aprovação da comissão técnica, liderada por Heron Ferreira. Os treinamentos do time se iniciarão nesta segunda (12), no Clube da Aeronáutica, no bairro de Sulacap. Junto com esses pesares, o atacante crê que o Cesso sai em desvantagem na competição regional tendo em vista que o elenco ainda está em fase de montagem.

- O Nova Iguaçu já tem uma base montada, enquanto o Bonsucesso está formando o time agora. Nesse aspecto saímos um pouco atrás das outras equipes, mas futebol é dentro de campo. Estamos trabalhando muito forte, para desempenharmos um bom papel. Todas as seis equipes da primeira fase têm como objetivo ficar entre os 12 primeiros colocados. Com a gente não será diferente e vamos correr atrás disso - salientou.

No dia 11 de Janeiro, o Bonsucesso estreia contra o Campos, na etapa preliminar do Carioca-2017.