Topo

Riascos celebra vitória na justiça sobre o Cruzeiro. Clube desconhece

10/12/2016 19h28

Duvier Riascos celebrou, na tarde deste sábado (10), em publicação nas redes sociais, a possibilidade de assinar com outro clube. O Cruzeiro, no entanto, desconhece a informação.

Sem atuar desde julho, quando a Raposa foi derrotada pelo Fluminense, no estádio Giulitte Coutinho, o centroavante disse que teria vencido os mineiros na briga judicial travada nos últimos meses.

- Ganhamos também a última luta no máximo tribunal brasileiro, já posso jogar e ser inscrito em qualquer clube do mundo. Quero agradecer ao nosso advogado e a todas as pessoas de nossa parceria nessa luta. Vamos que vamos - afirmou.

Vale lembrar que no final do mês passado, o jogador teve seu pedido de rescisão de contrato com o Cruzeiro negado pelo Tribunal Superior do Trabalho. A diretoria mineira entende que o jogador tem um contrato com o clube (válido até janeiro de 2018) e não está cumprindo com as suas obrigações, e aguarda pelo retorno aos treinos no início da próxima temporada. Sobre a recente mensagem do atacante, a assessoria do clube informa que não recebeu nenhuma notificação e que isso deverá acontecer apenas na semana que vem.

Riascos não entra em campo desde o dia 17 de julho. Na ocasião, o Cruzeiro perdeu para o Fluminense e o jogador, na saída do gramado, deu uma declaração polêmica:

- Não está normal, não estou feliz por tudo isso que está acontecendo. Temos que procurar uma solução, não podem tirar minha felicidade para vir jogar nesta m... aqui.