Topo

UFC 206: Kelvin Gastelum nocauteia Tim Kennedy em estreia nos médios

11/12/2016 02h41

Uma das lutas mais aguardadas do UFC 206 aconteceu entre Tim Kennedy e Kelvin Gastelum. Após falhar no corte de peso, ficar de fora do UFC 205 e ser obrigado a subir para a categoria dos médios, Gastelum venceu em sua estreia na nova divisão, neste sábado, por nocaute no terceiro round.

Em duelo movimentado contra Kennedy, o americano se motrou mais efetivo e soube aproveitar o cansaço de Tim, que não lutava desde 2014. Kelvin chegou a ser derrubado no primeir round, mas soube se manter de pé e avertar os melhores golpes. A falta de preparo físico de Knnedy fez com que Gastelum muitas vezes atacasse o rival. No terceiro round, após muitos golpes conectados, Kevin conquistou o nocaute técnico .

- Tem sido um mês difícil, mas tenho força. Me sinto ótimo em qualquer peso. Eu posso superar isso, tenho capacidade de conseguir. Estou tentando voltar aos meio-médios - declarou o lutador, ainda no octógono.

Com o resultado, Gastelum chega a segunda vitória consecutiva na carreira. Ela agora tem oito vitórias em dez lutas no octógono do Ultimate.