Topo

Vasco confirma a renovação de cinco jogadores para a temporada de 2017

31/12/2016 12h49

O Vasco está acertando os últimos detalhes do planejamento para a pré-temporada de 2017, que começa já na próxima segunda-feira. Atletas vão fazer exames médicos e avaliações no CAPREES, visando as competições do primeiro semestre no ano.

Visando a temporada com o calendário cheio, o Gigante da Colina acertou a renovação de cinco jogadores, foram eles: o zagueiro Jomar, o volantes Bruno Gallo e Marcelo Mattos, o meio-campo Julio dos Santos e o atacante Thalles, que marcou os gols da vitória sobre o Ceará na última rodada da Série B de 2016, garantindo o retorno do Vasco à Primeira Divisão.

Também para reforçar o grupo no ano que vem, o Vasco anunciou a contratação do meio-campo Escudero, que no Brasil já passou por Grêmio, Atlético-MG e Vitória, e atualmente estava vestindo a camisa do Puebla, do México.

Mudanças no futebol do Almirante vão além do campo. Eurico Brandão Miranda assumiu a vice-presidência de futebol e Anderson Barros é o novo gerente. Elenco profissional será treinador por Cristóvão Borges, que trouxe junto com ele o auxiliar Casiano de Jesus.