Topo

Bangu anuncia reforço de volante uruguaio Damián Eroza

02/01/2017 21h12

O ano de 2017 acabou de começar e o Bangu já tem outra novidade para reforçar o elenco para este Campeonato Carioca 2017. Trata-se do volante Damián Eroza, de 23 anos. O jogador estava no Nacional de Montevidéu e tem previsão para se apresentar ao clube na próxima semana. É a terceira contratação estrangeira do alvirrubro junto com o compatriota Loco Abreu e o colombiano Luis Peralta.

Eroza despontou para o futebol no Nacional de Montevidéu (URU), onde conquistou o título de campeão uruguaio da temporada. Depois foi emprestado para o Juventud (URU), retornando ao Nacional de Montevidéu (URU) para jogar a primeira divisão e a Copa Sul-Americana na temporada seguinte. O jogador também tem passagens por seleções de base e foi campeão nacional pelo Nacional.

O Bangu volta ao trabalho na manhã desta terça-feira, 3, após o recesso de fim de ano. O Alvirrubro fará sua pré-temporada em Vargem Pequena, Zona Oeste do Rio. A estreia no Campeonato Carioca será contra o primeiro colocado da fase preliminar, no Estádio Proletário Guilherme da Silveira Filho, na Zona Oeste.