Topo

Jajá fecha com o Tupi e fala sobre expectativa do Campeonato Mineiro

04/01/2017 16h40

Novo reforço do Tupi de Juiz de Fora para a disputa do Campeonato Mineiro, o atacante Jajá se apresentou ao Galo Carijó na última segunda-feira e disse estar ansioso para disputar novamente o Campeonato Mineiro. Aos 30 anos, o jogador passou as duas últimas temporada no exterior, Portugal e China em 2015 e Geórgia em 2016 e agora retorna ao futebol mineiro, onde se destacou por alguns clubes do estado.

Jajá vestiu a camisa do Cruzeiro por 18 jogos. Em 2008 foi artilheiro do Campeonato Mineiro pelo Guarani de Divinópolis com sete gols, já no ano de 2010 foi vice-campeão da competição pelo Ipatinga e atuou também pelo Boa Esporte em 2012.

O atacante assinou contrato com o Tupi até o término da competição e disse que espera manter o bom retrospecto no Campeonato Mineiro.

- Eu tive boas passagens pelos clubes de Minas Gerais e espero que desta vez não seja diferente. Quero ajudar o Tupi a ter um bom desempenho e marcar meu nome em mais um time do estado - disse.

Por já ter disputado a competição em outras ocasiões, o jogador alerta em relação à dificuldade de se disputar este campeonato.

- O Campeonato Mineiro é traiçoeiro, são poucos jogos. Precisamos largar bem para termos tranquilidade na reta final. Uma vitória pode te colocar na parte de cima da tabela, mas ao mesmo tempo, uma derrota te deixa em uma situação complicada - explica.

Ainda de acordo com Jajá, o Tupi é um time que entra na competição para buscar uma das quatro vagas na semifinal.

- Eu vim para o Tupi pelo projeto de que foi apresentado, pelo desejo da diretoria em fazer uma competição de alto nível. Estão nos oferecendo uma estrutura de time grande e montando um elenco forte para brigarmos por uma vaga na semifinal e depois, se possível, lutar pelo título - finaliza.