Topo

Neilton recebe a 7 no São Paulo e se desculpa por mensagens no Twitter

Atacante de 22 anos recebeu a camisa 7, que era de Michel Bastos - Divulgação/SPFC
Atacante de 22 anos recebeu a camisa 7, que era de Michel Bastos Imagem: Divulgação/SPFC

10/01/2017 18h49

O São Paulo apresentou, nesta terça-feira, o terceiro dos quatro reforços já fechados para 2017. Depois de Wellington Nem, ainda no ano passado, e Sidão, na última segunda-feira, foi a vez de Neilton conceder entrevista coletiva. Antes do treino da tarde na cidade de Bradenton (EUA), o atacante de 22 anos recebeu a camisa 7, que era de Michel Bastos, agora no Palmeiras.

"Fico feliz por vestir a camisa 7. Desde os seis anos de idade usei a 7 e hoje posso ter a honra e a felicidade de usar de novo. Espero representá-la muito bem. Tenho que mostrar trabalho nos treinos, o Rogério (Ceni) vem cobrando bastante a todos. Temos que mostrar serviço e treinar bem para ter nosso espaço e poder jogar", afirmou o ex-botafoguense, em coletiva reproduzida pelo GloboEsporte.com.

Assim como o goleiro Sidão, Neilton também se surpreendeu ao receber telefonema de Ceni durante o período de negociações com o São Paulo. O atacante não escondeu a emoção com a procura do Mito e agora quer deixar para trás a má impressão gerada por postagem no Twitter em que chamou o Tricolor de "lixo" nos tempos de Santos.

"O Rogério entrar em contato foi um dos motivos de optar pelo São Paulo. Tive propostas de outros clubes, mas fiquei feliz pelo interesse dele em mim. Espero representá-lo bem, fiquei bastante emocionado com a ligação. Foi a realização de um sonho para minha família, que me vê jogar no time do coração deles. Hoje eu não faria isso, o post que não representava o que eu sentia. Eu era um moleque, jogava em um rival, mas serve como aprendizado. Já pedi desculpas a todos os torcedores, foi uma atitude de menino", ponderou o atacante, que ainda analisou o início da pré-temporada no novo clube:

"Está sendo especial, o treino dele é muito dinâmico, pegado, é assim que o São Paulo virá em 2017. Bem competitivo, centrado naquilo que quer, com sede de títulos. O Rogério fez história com a camisa do São Paulo, espero poder ajudá-lo a fazer história como treinador e conquistar mais títulos", disse.

Quer receber notícias do São Paulo de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.