Topo

Fla não descarta saída de jogadores, mas diretor diz não querer "baixas"

Gilvan de Souza/ Flamengo
Imagem: Gilvan de Souza/ Flamengo

12/01/2017 06h00

Com 32 jogadores no elenco e, pelo menos, mais dois reforços a caminho, o Flamengo terá um elenco muito numeroso neste ano. O time rubro-negro não descarta negociar alguns atletas, mas trabalha com a ideia de não perder peças deste grupo.

"Todos os jogadores que se apresentaram só saem se for algo bom para o Flamengo. Não queremos nenhuma baixa, mas, se alguém sair, será por algo que interessou ao Flamengo - diz Rodrigo Caetano, diretor executivo do futebol do clube.

Coritiba e Atlético-PR demonstraram interesse na contratação de Ederson, mas o Flamengo disse não ter recebido propostas pelo jogador. O volante Cuéllar esteve na mira do Atlético-MG. Mancuello foi especulado no América-MEX. Já Leandro Damião teve o nome associado ao Cruzeiro, mas também não houve tratativas.

O Flamengo deve anunciar a contratação do volante Rômulo nos próximos dias. O atacante Fernandinho e o meia Marcos Guilherme, do Atlético-PR, também negociam com o Rubro-Negro. Porém, somente um deles poderá fechar com o clube, por determinação do departamento de futebol. Além disso, outro atacante deve chegar.

Quer receber notícias do Flamengo de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.