Topo

Dúvida no Bota, Airton espera que problema no cotovelo não seja grave

REUTERS/Ueslei Marcelino
Imagem: REUTERS/Ueslei Marcelino

02/02/2017 01h01

Autor de um gol do Botafogo na vitória por 2 a 1 sobre o Colo-Colo, Airton acabou se machucando no fim do primeiro tempo e foi substituído com dores no cotovelo após cair no campo. O problema pode ser luxação ou fratura e o jogador fará um exame nesta quinta para saber a gravidade. No entanto, ele espera que não seja nada grave e consiga atuar na partida de volta.

"Acabei apoiando a mão, mas amanhã não terá nada. Tomei uma injeção e vou fazer um exame. Se Deus quiser vai dar (para jogar) sim. Eu acho que não é grave. Vamos fazer o exame e se Deus quiser não será nada, não. Aí eu vou poder ajudar meus companheiros", disse para o Fox Sports.

Apesar de sair machucado, ele ficou feliz pelo seu primeiro gol com a camisa do Botafogo. Segundo ele, o momento agora é descansar e corrigir os erros.

"Fiquei feliz pelo gol, meu primeiro pelo Botafogo. Mais feliz ainda pela vitória, que foi muito importante. Agora é descansar, trabalhar e corrigir os erros que cometemos. É um time perigoso e a gente tem que se preparar para um nova batalha", projetando a partida de volta no Chile.

"A gente vai ter que procurar jogar (no Chile). A gente sabe que vai ter uma pressão. Eles vão tentar ganhar de qualquer jeito, vai ter a torcida empurrando. Vai ser uma guerra e vamos nos preparar bastante para fazer uma grande partida e voltar com a classificação", completou.