Topo

Marcinho treina no São Paulo, faz gol e é elogiado; Morato chega terça

Érico Leonan / saopaulofc.net
Imagem: Érico Leonan / saopaulofc.net

10/04/2017 19h44

O treino do São Paulo desta segunda-feira, reapresentação após a goleada de 5 a 0 sobre o Linense, teve uma cara nova. Contratado do São Bernardo por empréstimo até o fim do ano, o atacante Marcinho fez sua primeira atividade com o grupo. E deixou uma boa impressão, até marcando um gol.

Marcinho foi muito acionado pelos companheiros, que o chamavam pelo nome. O técnico Rogério Ceni procedeu da mesma forma, quase sempre com palavras de incentivo ao seu novo atleta. Depois da atividade, o treinador teve uma conversa individual com o atacante.

"O Marcinho chega para nos ajudar. Ele treinou, foi bem e fez gol. Agora depende do Rogério para ele ser utilizado na Copa do Brasil e depois mais para a frente", afirmou o volante Thiago Mendes.

Nesta terça-feira deve pintar mais uma cara nova no São Paulo. Também contratado por empréstimo até o fim do ano, só que do Ituano, o atacante Morato fará exames médicos pela manhã antes de ser anunciado. Pode treinar à tarde.

Quem treinou nesta segunda-feira foi o volante Éder Militão, de 19 anos. Com o atacante Léo Natel, ambos do time sub-20, ele foi promovido por Ceni para um período de observação. Se corresponderem, serão integrados ao elenco.