Topo

Com o pai internado, Victor se emociona e dedica título à família

Thomás Santos/AGIF
Imagem: Thomás Santos/AGIF

07/05/2017 19h50

Apesar de já ser multicampeão com o Atlético, o goleiro Victor não segurou as lágrimas após o título mineiro conquistado nesta tarde de domingo, após a vitória por 2 a 1 diante do Cruzeiro. Após a conquista, o camisa 1 milagreiro lembrou do pai que está internado há duas semanas.

- É uma coisa que eu procurei não externar muito, mas esse título eu dedico ao meu pai, que está há duas semanas internado. Só Deus para me dar força para entrar em campo e poder fazer o meu melhor. Esse título vai pro meu pai, por todo o sofrimento que venho passando, e minha família também. Só tenho que agradecer a Deus, minha família, meus pais, meus irmãos - comentou o goleiro.

Homem de confiança e ídolo da torcida, o goleiro voltou à meta atleticana no segundo jogo da semifinal mineira, diante da URT. Além das duas partidas da decisão do estadual, Victor ainda entrou em campo duas vezes pela Libertadores. De lá pra cá, o Galo ó foi vazado por duas vezes.

- Neste momento, não é fácil conseguir força para entrar em campo. Tenho certeza que ele está orgulhoso por tudo que esse retorno representou para a minha carreira - completou.