Topo

Festa na casa de Jadson ofusca comemoração "oficial" do Corinthians

08/05/2017 00h33

A comemoração "oficial" do Corinthians pelo título do Campeonato Paulista ocorreu na noite deste domingo, horas após a final contra a Ponte Preta, em uma churrascaria na zona sul de São Paulo. Porém, além da diretoria, marketing e comissão técnica do clube, apenas seis jogadores compareceram: os titulares Pablo e Gabriel e os reservas Walter, Léo Príncipe, Matheus Vidotto e Rodrigo Figueiredo.

A ausência dos principais atletas do elenco foi por conta de uma outra festa: um jantar na casa de Jadson, em Alphaville. Outros jogadores ainda preferiram comemorar apenas com familiares.

Na churrascaria em São Paulo, onde a imprensa compareceu, o técnico Fábio Carille destacou o pouco tempo para comemorar. O elenco do Corinthians volta a treinar nesta segunda-feira e viaja na terça a Santiago (CHI) para enfrentar a Universidad de Chile, pela volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. O Timão venceu o duelo de ida por 2 a 0.

"O ideal era não ter jogo na quarta, queríamos aproveitar mais para abraçar e agradecer a tantas pessoas que foram importante, mas não temos tempo. Depois do jogo contra a Chapecoense (na estreia do Brasileirão), os jogadores terão dois dias de folga", analisou Carille, que teve o coro endossado por Pablo e Gabriel.

A festa "oficial" contou com a presença do cantor de pagode Salgadinho, mas muitas pessoas já haviam ido embora antes mesmo da apresentação dele, inclusive Gabriel.