Topo

Carli e Camilo aparecem no campo e podem ser opções contra o Grêmio

Dolores Ochoa/AP Photo
Imagem: Dolores Ochoa/AP Photo

09/05/2017 18h11

Depois de passar a última segunda-feira em tratamento na fisioterapia, a dupla Carli e Camilo apareceu no campo anexo do Nilton Santos na atividade desta terça-feira. Ambos não treinaram com bola, mas fizeram um treino físico e aumentam as chances de estarem à disposição para o jogo contra o Grêmio.

O camisa 10 alvinegro ainda sente um pouco de dor. Sem lesão constatada, ele será melhor observado nos próximos dias visando a estreia no Brasileirão. O zagueiro Emerson Silva segue no Departamento Médico e como dúvida.

No treino com bola, os primeiros 30 minutos foram uma atividade de toques rápidos em campo reduzido. Posteriormente, uma hora de ação de ataque contra defesa. A linha defensiva foi composta por Emerson, Marcelo, Igor Rabello e Victor Luís, com Airton (e depois Lindoso) na contenção. Na frente, o time contou com Bruno Silva, João Paulo, Wenderson, Guilherme, Rodrigo Pimpão e Roger. Sassá, Joel e Fernandes também foram testados na equipe.

O meia Montillo deu voltas no campo - de tênis - e não treinou com bola. Ele vinha sendo preparado para o jogo em Porto Alegre. Na quarta-feira, a equipe disputará um jogo-treino contra o Barra Mansa. Se participar normalmente do duelo, o argentino terá grandes chances de ser titular no meio contra o Grêmio.