Topo

Nenê cita diferenças entre Cristóvão e Milton Mendes no comando do Vasco

Nenê (à esq.) elogiou parte tática do treinador Milton Mendes - Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Nenê (à esq.) elogiou parte tática do treinador Milton Mendes Imagem: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

11/05/2017 13h49

As três semanas do Vasco sem jogos oficiais serviram como uma espécie de pré-temporada para o técnico Milton Mendes colocar em prática a sua metodologia no elenco. A três dias da estreia no Campeonato Brasileiro, o meia Nenê diferenciou o trabalho de Milton do antigo treinador Cristóvão Borges.

"O Cristóvão Borges teve pouco tempo para implementar o trabalho dele e não conseguiu fazer que entendêssemos claramente, ou nós não conseguimos encaixar. Não coloco a culpa sobre ele. O que diferencia o Milton Mendes é taticamente. Ele soube mostrar o que o time precisava mostrar taticamente para poder render", afirmou o camisa 10 do Vasco.

"Já conversamos com Milton Mendes (sobre o Palmeiras). Ele passou vídeos do adversário. Temos treinado bastante. O time está bem, treinamos muito bem nestas semanas sem jogos. Ele (Cuca) está começando, é bom treinador. Será um jogo difícil, contra o atual campeão. Mas é bom já termos esse confronto para mostrar nossa força, é uma boa oportunidade".

No treino desta quinta, o lateral direito Gilberto trabalhou com bola com os companheiros e deve entrar em campo no domingo, diante do Palmeiras, fora de casa, na estreia no Campeonato Brasileiro. Antes, na manhã desta sexta-feira e deste sábado, os jogadores do Vasco fazem as últimas atividades com bola antes da viagem a São Paulo.