Topo

Vasco anuncia Paulão como novo zagueiro do clube

16/05/2017 14h37

O Vasco anunciou na tarde desta terça-feira a contratação do zagueiro Paulão. Ele desembarcou no Rio de Janeiro na noite da última segunda-feira e fez os exames médicos nesta manhã, sendo aprovado.

Paulão, inclusive, participou do primeiro treinamento com os companheiros em São Januário, no comando do técnico Milton Mendes.

Na noite da última segunda (15), Paulão conversou com a imprensa sobre a chegada ao time carioca. "Momento importante para mim. Venho para um grande clube que é o Vasco. Sabemos da dificuldade, tivemos derrota na primeira rodada. Mas sabemos que o Vasco é muito grande e e tem tudo para reverter isso. Estou aqui para ajudar. Trabalhando na busca do meu espaço, agora quero ajudar cada vez mais a equipe. Enfrentamos o atual campeão do campeonato na estreia, temos de lembrar", afirmou.

Além de Paulão, o Vasco acertou com o também zagueiro Breno e segue no aguardo de Anderson Martins. Na posição de volante há a expectativa de anúncio do Bruno Paulista. O próximo compromisso no Campeonato Brasileiro será no domingo, às 11h, contra o Bahia, em São Januário.