Topo

São Paulo treina parte tática e já fala em "certeza de vitória" contra Avaí

Daniel Vorley/AGIF
Imagem: Daniel Vorley/AGIF

20/05/2017 12h31

O treino do São Paulo na manhã deste sábado, sem a presença da imprensa, teve foco na parte tática e foi intenso, mas transmitiu otimismo no CT da Barra Funda. Jogadores deixaram a atividade cheios de confiança para enfrentar o Avaí, na segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), no Morumbi.

"Agora, falta apenas o último treino para corrigir um detalhe ou outro. Estamos bem preparados. É colocar em prática tudo que foi treinado na semana que tenho certeza de que a vitória virá", disse o atacante Luiz Araújo.

De acordo com o que foi divulgado pelo clube, os atletas deixaram o gramado exaustos. Rogério Ceni comandou um trabalho de alta intensidade, com curto intervalo entre as atividades. A maior preocupação foi em ajustar a parte tática, o que deve se repetir na tarde deste domingo, em novo treino fechado para jornalistas. Na sequência, já começa a concentração do elenco, no próprio CT.

Após três eliminações consecutivas na temporada, o Tricolor disputa somente o Campeonato Brasileiro e tem como objetivo se recuperar o quanto antes da derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro, na estreia da competição, no último domingo, no Mineirão. Por isso, a necessidade de vitória na segunda-feira.

"Tivemos tempo de recuperar e evoluir. A semana foi muito positiva para retomarmos a confiança e chegar bem para vencer o Avaí", disse o centroavante Gilberto, artilheiro do time na temporada, com 11 gols.