Topo

Fernando Bob nega ida ao São Paulo e se diz feliz na Ponte Preta

Possível transferência de volante dependia de acerto entre Inter e São Paulo - Ricardo Moreira/Estadão Conteúdo
Possível transferência de volante dependia de acerto entre Inter e São Paulo Imagem: Ricardo Moreira/Estadão Conteúdo

01/06/2017 20h31

O volante Fernando Bob, que está emprestado à Ponte Preta pelo Internacional, confirmou nesta quarta-feira que não irá para o São Paulo. O jogador, que tem contrato com a Ponte até o final do ano, reconheceu que houve uma proposta da diretoria tricolor, mas que seu destino dependia do Inter.

"Houve sim uma proposta do São Paulo, mas eu sempre deixei claro que o Inter detém parte dos meus direitos, então cabia ele e ao São Paulo resolverem isso. Eu estou muito feliz de ficar aqui na Ponte, é gratificante estar aqui e ser reconhecido pelo meu trabalho, me dou bem com todo mundo que trabalha aqui. Sou grato por tudo o que a Ponte fez por mim até hoje e quero deixar claro que sempre me dediquei e vou me dedicar ao máximo ao time", disse o volante.

Depois, sobre as especulações que diziam que Bob pediu para sair do clube, o jogador desmentiu os boatos e se disse triste com o que foi "colocado em sua boca".

"Eu sempre estive focado aqui na Ponte e dei o meu máximo, e enquanto estiver na Ponte estou feliz, quero continuar. Aí disseram no Twitter que eu pedi para ir embora, que queria sair... Logo eu, que sempre disse que queria ficar, e colocaram essa frase na minha boca, é uma irresponsabilidade fazerem isso. Sempre fui muito verdadeiro em tudo o que falei e estou aqui todo dia, se quiserem saber o que eu penso é só chegar e me perguntar", desabafou o jogador.

Por fim, Fernando Bob falou sobre o próximo jogo da Ponte, justamente contra o São Paulo. O volante se mostrou confiante na qualidade da equipe para a sequência da temporada.

"A Ponte já tem um elenco bom. Não é à toa que chegamos na final do Paulista, passamos de fase na Sul-Americana. Todo jogador de qualidade é bem-vindo e isso só ajuda a gente. Agora é manter o foco para a sequência do campeonato", finalizou.