Topo

Kayke rebate torcedor do Santos na web: "muita corneta para pouca torcida"

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

01/06/2017 13h51

Conhecido por ser um dos mais ativos do Santos nas redes sociais, Kayke costuma interagir com os santistas no Twitter, Facebook ou Instagram. Desta vez, o atacante respondeu um comentário de um torcedor que o cobrou no desempenho.

"Muito preparo para pouco futebol", disse o torcedor. O jogador, então, respondeu. " Muito corneta para pouca torcida! #vaipraVila", disse o atleta. 

O camisa 11 se referiu a parte da torcida do Peixe, já que o público nos últimos jogos na Vila Belmiro alçaram entre 5 a 6 mil pessoas. Posteriormente, no Twitter, Kayke disse que a resposta foi dirigida a uma única pessoa, e não a todos os torcedores santistas.

Em outra ocasião, Neymar chegou a responder Kayke no Twitter. O atual atacante do Peixe fez um gol de pênalti e cutucou o astro do Barcelona, que dias antes havia desperdiçado uma cobrança pela seleção brasileira.

Autor de quatro gols em 14 jogos, Kayke encontrou espaço na equipe de Dorival Júnior, que o utiliza como substituto imediato de Ricardo Oliveira. Seu empréstimo é válido até o fim da temporada. Ele pertence ao Yokohama Marinos, do Japão.