Topo

De volta! Zé Ricardo confirma Diego e Everton no Fla contra Botafogo

Gilvan de Souza/ Flamengo
Imagem: Gilvan de Souza/ Flamengo

02/06/2017 14h19

Antes do clássico contra o Botafogo, o Flamengo teve uma semana livre para trabalhar e no domingo terá dois retornos muito importantes. Após desfalcarem o time nas últimas partidas, Everton e Diego estão retornando ao time e o camisa 22, inclusive, deve ser titular. Conca ainda não será relacionado.

"Temos a situação dos três voltando de lesão, mas vamos manter o que pensamos e a maneira que temos trabalhado. Everton e Diego, disponíveis. Conca, ainda não", afirmou o técnico Zé Ricardo.

Ele comentou a declaração de Roger, que chamou o peruano Paolo Guerrero de "supervalorizado". O treinador respeitou a opinião e preferiu não entrar na polêmica.

"Temos alguns pontos de avaliações e respeitar as opiniões de todos. Não temos que contestar, porque todo mundo tem a sua. Botafogo e Flamengo vem protagonizando fora de campo, mas dentro de campo é muito respeitoso, até no túnel. Tenho um carinho muito grande pelo Jair, torço pela carreira dele", comentou.

Além de Conca, Zé Ricardo também terá mais três desfalques para o jogo. Na entrevista coletiva, o comandante disse não contar com Donatti, Gabriel e Berrío.