Topo

Paulo Victor está deixando a Turquia, mas não deve ficar no Flamengo

Buda Mendes/Getty Images
Imagem: Buda Mendes/Getty Images

02/06/2017 17h46

O goleiro Paulo Victor, que pertence ao Flamengo mas atualmente está emprestado para o Gaziantepstor (TUR), deverá atuar por outro time na próxima temporada. Segundo o GE, Paulo não está recebendo corretamente e não irá continuar defendendo o clube que está quase caindo para a segunda divisão do futebol turco.

Flamengo decidiu emprestar o goleiro já que Alex Muralha desde que assumiu a condição de titular não saiu mais e Paulo Victor esperava jogar mais e ter mais chances. Apesar da má fase de seu time na Turquia, o empresário do jogador Reinaldo Pitta falou com o LANCE! acredita que boas atuações com a camisa do Gaziantepstor, goleiro terá mercado na Europa ainda.

O empresário do atleta ainda acredita que volta para o Flamengo no momento é complicada, já que o Flamengo tem um plantel bem definido para a temporada de 2017.

"A volta dele é um pouco difícil. Eles já têm um plantel definido esse ano e o Muralha é um goleiro de bom nível, ainda tem o Thiago, que eles estão querendo aproveitar. A possibilidade da volta pelo que eu sei não existe. O futebol é mutável. Pode mudar do nada, mas acredito mais que ele fique no futebol europeu", disse o empresário do jogador.