Topo

Luis Fabiano é poupado, e Vasco deve ir no 3-6-1 contra o Grêmio

Márcio Mercante/Agência O Dia/Estadão Conteúdo
Imagem: Márcio Mercante/Agência O Dia/Estadão Conteúdo

03/06/2017 14h06

A expectativa foi confirmada e o atacante Luis Fabiano foi poupado pelo técnico Milton Mendes para o jogo deste domingo, contra o Grêmio, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro. Após o treino da manhã deste sábado, em São Januário, a lista de relacionados foi confirmada e sem o jogador, que estava pendurado e é considerado importante para o duelo de quarta-feira, em casa, diante do Corinthians.

Nos treinos dos últimos três dias, Milton Mendes já tinha feito testes sem Luis Fabiano e com algumas variações táticas. A tendência é a de que ele entre em campo contra o Grêmio no 3-6-1, promovendo a estreia do volante Wellington e os retornos ao time titular de Nenê e Manga, com Jean improvisado como zagueiro. O time titular deve ser escalado com Martin Silva, Breno, Jean e Paulão; Gilberto, Wellington, Douglas, Mateus Vital, Nenê e Henrique; Manga.

Vale também destacar duas surpresas em retornos na lista de relacionados. Sem jogar há mais de um mês, o atacante Thalles viaja com o Vasco para o Rio Grande do Sul. Ele estava concentrado em um regime especial em um hotel no Rio de Janeiro, com especialistas do time cruz-maltino, para perder os quilos a mais, acabar com o problema da forma física e voltar a ficar à disposição de Milton Menes. O lateral-direito Madson também foi convocado pelo treinador na relação da partida.

Confira a lista dos relacionados:

Goleiros: Martin Silva e Gabriel Félix

Laterais: Gilberto, Henrique, Madson e Yago Pikachu

Zagueiros: Breno, Paulão e Jomar

Volantes: Bruno Gallo, Douglas, Evander, Jean e Wellington

Meias: Andrezinho, Guilherme, Mateus Vital, Nenê e Wagner

Atacantes: Kelvin, Manga, Muriqui e Thalles